Home Games Detonados Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories | Dicas

0 12649

yu-gi-oh!

Yu-Gi-Oh Forbidden Memories, conhecido no Japão como Yu-Gi-Oh! Shin Duel Monsters é um jogo de Video game inspirado no anime e mangá Yu-Gi-Oh!.

Você que ainda tem o jogo e quer finalizá-lo completamente, abaixo nosso guia de dicas! Com este detonado você poderá conseguir todas as cartas.

Abaixo um pequeno índice para você se localizar

Página 1: Dicas Especiais
Página 2: Free Duel
Página 3: Lista de Passwords
Página 4: Lista de Rituais
Página 5: Lista de Fusões
Página 6:Códigos de Game Shark

Dicas Especiais

- Compre Cartas sem usar Starchips
- Duplicação de Cartas

Compre Cartas sem usar Starchips

Uma ótima dica para você comprar quantas cartas puder com a quantidade de starchips que você tem sem precisar gastá-los. Mas é preciso ter 3 Memory Cards para isso.

1- Pegue três Memory Cards (vamos chamá-los de A, B e C). O memory card A deve conter o seu save game principal. Copie esse save para o memory card B.

2- Coloque o memory card C no slot 1 do PSX e comece um New Game. Salve o game nesse memory card.
3- Coloque o memory card C no slot 2 e o memory card B no slot 1 do PSX. Carregue o game salvo no memory card B, compre as cartas desejadas e salve o game.

4- Volte ao menu principal do game e entre na opção Trade. Aperte X para que o game leia as informações armazenadas nos dois memory cards (B e C). Na tela do lado esquerdo, selecione com o controle 1 as cartas que você comprou e salvou no memory card B e aperte “quadrado”. Aperte “quadrado” no controle 2 também e aperte “x” na opção Execute Trade para confirmar a troca. Agora as cartas estão no memory card C.

5- Feito isso, volte ao menu principal do jogo, coloque o memory card A no slot 1 (no lugar do B) e deixe o memory card C no slot 2 do PSX. Entre na opção Trade novamente e transfira aquelas cartas que você tinha enviado para o memory card C para o memory card A. Pronto!

Resumindo: o save game do memory card A é o principal. Fazendo uma cópia dele para o memory card B, você pode gastar seus Starchips para comprar cartas e depois as transferir para o memory card C. Para finalizar, mande as cartas compradas de volta para o memory card A. Assim o save game do memory card A terá sempre as mesmas quantidade de starchips e as novas cartas. Para comprar mais cartas, duplique novamente o save game do memory card A e repita o processo.

Duplicação de Cartas

Uma excelente dica para você duplicar as suas melhores cartas e tê-las em até três quantidades em seu deck. Já pensou 3 Raigekis ou 3 Meteor B. Dragons? Com essa dica é possível. Porém você precisa ter 3 Memory Cards e a carta que você quer duplicar, pois só dá para duplicar cartas que você já tenha.

1- Pegue três Memory Cards (vamos chamá-los de A, B e C). O memory card A deve conter o seu save game principal. Copie esse save para o memory card B.

2- Coloque o memory card C no slot 1 do PSX e comece um New Game. Salve o game nesse memory card. Coloque o memory card C no slot 2 e o memory card A no slot 1 do PSX.

3- Volte ao menu principal do game e entre na opção Trade. Aperte X para que o game leia as informações armazenadas nos dois memory cards (A e C). Depois de carregadas as cartas, retire o memory card A e coloque o memory card B no lugar. Na tela do lado esquerdo, selecione com o controle 1 as cartas que você deseja duplicar e aperte “quadrado”. Aperte “quadrado” no controle 2 também e aperte “x” na opção Execute Trade para confirmar a troca. Agora as cartas estão no memory card C.

4- Feito isso, volte ao menu principal do jogo, coloque o memory card A no slot 1 (no lugar do B) e deixe o memory card C no slot 2 do PSX. Entre na opção Trade novamente e transfira aquelas cartas que você tinha enviado para o memory card C para o memory card A. Pronto!

Resumo da dica: o save game do memory card A é o principal. Fazendo uma cópia dele para o memory card B, você está duplicando todas as cartas que há no memory card A para o B. Quando você remove o memory card A e coloca o B no lugar para fazer a troca, o sistema estará deletando a carta trocada no memory card B (que não é o seu save principal), mesmo que ele não tenha a carta a ser trocada. Depois basta enviar a(s) carta(s) do memory card C para o A. Com isso você consegue enganar o sistema e terá as cartas que você trocou duplicadas no memory card A. Simples!

OBS:

Para ver como as dicas acima são ótimas veja o meu deck atual, que eu fiz usando os macetes de não gastar starchips e de duplicar as cartas:

Starchips atuais: 2094

Invincible Dragon Deck (é como eu o chamo, heh)

3 Meteor B. Dragon (ganhei 2 duelando e dupliquei 1 vez)
3 Twin-headed Thunder Dragon (comprei 1 e dupliquei 2 vezes)
3 Seiyaryu (comprei 1 e dupliquei 2 vezes)
3 Dark Magician (ganhei duelando com Meadow Mage – tenho 7 deles)
3 Aqua Dragon (comprei 1 e dupliquei 2 vezes)
3 Jirai Gumo (comprei 1 e dupliquei 2 vezes)
2 Kaminari Attack (já tinha 1 e dupliquei 1 vez)
3 Beast Fangs (já tinha 1 e dupliquei 2 vezes)
3 Bright Castle (comprei 1 e dupliquei 2 vezes)
1 Dark Hole (ganhei duelando)
3 Megamorph (ganhei duelando contra Pegasus e dupliquei 2 vezes)
3 Mountain (tenho vários que ganhei duelando)
3 Raigeki (já tinha 1, ganhei 1 duelando e dupliquei 1 vez)
1 Spellbinding Circle (ganhei duelando)
3 Widespread Ruin (ganhei 2 duelando e dupliquei 1 vez)

Esse deck ficou ótimo! Consegui derrotar os últimos chefes com muita facilidade, inclusive Seto 3rd! :D

Tenho 23 anos, sou formado em Tecnologia de Sistemas para Internet. Atualmente realizando uma pós-graduação em Aplicativos Móveis e Computação em Nuvem. Trabalho com análise de sistemas (ou quase isso), sou viciado em assuntos relacionados a tecnologia, sistemas mobile e desenvolvimento de games. Tenho outros vários blogs espalhados por aí.

NO COMMENTS