7 filmes e séries imperdíveis na Netflix

Chega de indecisão: listamos 7 produções dignas de Oscar em suas categorias

É normal uma variedade de opções nos deixar indecisos. Com filmes e séries, isso não é diferente: a chance de passarmos um bom tempo até decidir o que assistir não é algo tão raro quando se tem um menu praticamente infinito a nossa frente – só na Netflix, são mais de 10 mil produções disponíveis.

Mas resolvemos facilitar as coisas e te passar o mapa da mina: a seguir, fizemos uma seleção de 7 filmes, documentários e séries que são simplesmente imperdíveis. Afinal, ninguém quer pegar no sono no meio da sessão.

1- Um Homem entre Gigantes (2016, Drama): Will Smith é o Dr. Bennet, um neuropatologista forense que pretende mostrar ao mundo que jogadores de futebol americano estão sujeitos a desenvolver traumas cerebrais severos. E por isso compra uma briga ferrenha contra a NFL.

Trailer:

2- Cães de Guerra (2016, comédia dramática): Dois amigos de longa data, que já foram presos na adolescência por fumar maconha, entram em uma nova história juntos, desta vez no comércio de armas.

Trailer:

3- Aliados (2017, suspense): Brad Pitt é Max Vatan, um espião que se casa com a colega Marianne Beasejour (Marion Cotillard) no meio de uma missão para eliminar um embaixador nazista no Marrocos. Mas a relação do casal desmorona quando ele desconfia de uma possível ligação entre sua mulher e os alemães nazistas.

Trailer:

4- La Casa de Papel (2017, série): Esta série de enorme sucesso da Netflix conta a história de um professor que reúne um grupo excêntrico para assaltar a Casa da Moeda da Espanha. Um enredo viciante, com 22 episódios divididos em duas temporadas.

Trailer:

 

 

5- Breaking Bad (2008, série): Nunca é tarde para tirar o atraso e assistir a esta que é considerada “a melhor série da história”. São 5 temporadas e 62 episódios, todos disponíveis na Netflix. Na trama, um professor de química descobre que está com câncer e começa a produzir metanfetamina para deixar uma herança a sua família.

Trailer:

 

6- Democracia em vertigem (2019, documentário): A diretora brasileira Petra Costa aborda a crise política brasileira, desde a ascensão de Lula na presidência até a atual realidade. Críticos creditam que este documentário irá representar o país no próximo Oscar.

Trailer:

7- Olhos que Condenam (2019, série): Esta minissérie dramática conta o caso verídico dos Cinco do Central Park – os cinco adolescentes negros do Harlem que foram condenados por um estupro que não cometeram.

Trailer:

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Shopping cart

close

Sign in

close

Scroll To Top