4 filmes em cartaz para você assistir bem acompanhado

Garimpamos quatro filmes, sendo duas produções nacionais, para você não perder tempo no cinema

Viva Pop, uma boa companhia e um bom filme. Essa trinca é infalível! E já que você sabe quem convidar para a sessão e qual pipoca levar, não vai errar no filme.

Estamos aqui para te ajudar. Separamos a seguir 4 produções (duas gringas e duas nacionais) que entraram em cartaz recentemente para deixar seu programa perfeito.

1- Coringa (EUA)

Joaquin Phoenix interpreta Arthur Fleck nesta elogiada produção norte-americana. Ele é o palhaço de uma agência de talentos. Revoltado depois de ser demitido – e sofrendo problemas mentais – Fleck não aceita a gozação de três homens e os mata em plena estação de metrô. Os assassinatos então desencadeiam um movimento popular contra a elite de Gotham City.

Trailer:

2- Onde Quer que Você Esteja (BRASIL)

Histórias de vida se entrelaçam nesta produção nacional. Graças ao programa Onde Quer que Você Esteja, veiculado semanalmente pela Rádio Cidade Aberta, pessoas conseguem se comunicar com parentes e amigos que não viam há anos. Graças ao programa, surgem reencontros e outras histórias de vida emocionantes.

Trailer:

3-Encontros (FRANÇA)

Rémi e Mélanie são vizinhos, mas não se conhecem. Ambos estão passando por problemas pessoais: ele viu quase todos os seus colegas de trabalho serem demitidos, enquanto ela não consegue superar o término de um relacionamento passado um ano. Para lidar com esses momentos difíceis em suas vidas, ambos recorrem às redes sociais: ele, ao Facebook; ela, ao Tinder.

Trailer:

4-Paulo de Tarso e a História do Cristianismo Primitivo (BRASIL)

O filme refaz a jornada de Paulo de Tarso, que ao ser tomado por uma súbita cegueira, deixa o ceticismo de lado e aceita que a sua função no mundo é levar os ensinamentos de Jesus Cristo adiante.

Trailer:

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Shopping cart

close

Sign in

close

Scroll To Top