Nova temporada de Vikings

Vikings: a sexta e última temporada promete não decepcionar os fãs da série
Invasões, conflitos e explorações ainda são temas da temporada decisiva de Vikings

 

Ontem, dia 5 de dezembro, estreiou no Brasil a sexta e última temporada de Vikings, série que é exibida pelo Canal FOX Premium 2. Mais um bom motivo para se reunir com os seus amigos em frente à TV e ao redor de um pacote de Viva Pop.
Vikings, que inicialmente mostrou as aventuras do herói nórdico Ragnar Lothbrok e seus irmãos desde o início da Era Viking, depois também focou nas próprias jornadas de seus filhos – já que Ragnar, o então personagem principal, morre na 4ª temporada.
Bjorn Ironside e Ivar agora lutam entre si para decidir o futuro da Noruega.
A sexta temporada de Vikings retorna após a batalha que deixou Bjorn vitorioso e um herói para aqueles que estavam sob o domínio tirânico de Ivar. Como novo líder, Bjorn ainda quer ser um exemplo como rei, enquanto enfrenta lutas e dilemas, como a ideia de que o poder obscurece a moral.
Vikings está repleto de pessoas fortes, poderosas e violentas, mas também é impossível não notar a inteligência desses personagens. Enquanto Bjorn, o filho que luta para manter a honra do pai, tem interesse em novas culturas e lugares, além de resolver conflitos e batalhas com muita sabedoria, Ivar demonstra uma incrível desenvoltura como estrategista militar, apesar de às vezes ser vencido pelas próprias emoções.
E para você, qual é o personagem principal de Vikings?

 

Assista a seguir ao trailer da sexta e última temporada:

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Shopping cart

close

Sign in

close

Scroll To Top