The Circle Brasil: tudo que você precisa saber

Quando pensamos em um reality show, logo imaginamos alguns participantes isolados em alguma casa ou sítio, interagindo entre si e fazendo uma espécie de “laboratório social” para entreter quem acompanha de fora. O The Circle inovou ao colocar seus participantes em apartamentos individuais de um prédio, sendo que a única interação que podem ter é por uma rede social desenvolvida para o programa. Detalhe: nada de vídeo chamadas, ou mensagens de áudio.

 O fato de estarem separados permite que cada participante seja quem quiser ser, vale usar as próprias fotos e mentir sobre si mesmo, ou criar um novo personagem a partir de fotos de pessoas desconhecidas, ou seja, um fake. 

A segunda temporada do programa será estrelada por participantes brasileiros e liderada pela apresentadora Giovanna Ewbank. E, como funciona? Diariamente, os participantes elegem os concorrentes entre primeiro e último lugar. 

Na maioria das rodadas, os dois primeiros são chamados de “Influencers”. Mas, na primeira edição tiveram rodadas em que só o primeiro lugar foi influencer. A função dos influencer é, basicamente, escolher quem será bloqueado do programa naquele dia. Ainda que essa seja a regra mais básica do reality, o The Circle pode mudar a todo momento, surpreendendo participantes e telespectadores.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Shopping cart

close

Sign in

close

Scroll To Top