4 filmes espanhóis para assistir na Netflix - Viva Pop

4 filmes espanhóis para assistir na Netflix

O cinema espanhol é premiado internacionalmente e, com os serviços de streaming, cada vez mais pessoas podem ter acesso a ele. Recentemente, foram lançadados na Netflix a quarta temporada de La Casa de Papel e o filme O Poço, ambos espanhóis. Outras séries como Elite e As Telefonistas também já foram aclamadas pelo público. Hoje, trazemos quatro filmes de gêneros diferentes com uma coisa em comum: a nacionalidade. Cada um mostra um pouco do estilo espanhol em seu estilo e estão todos disponíveis na Netflix.

Quién te cantará (Quem Cantará as suas canções?)

Ano: 2018

Direção: Carlos Vermut 

Gênero: Drama

Lila é uma famosa cantora dos anos 90 que, cansada da fama e com amnésia, contrata uma cantora de karaokê para ser sua sósia e ajudá-la em uma turnê de retorno. 

Toc Toc

Ano: 2017

Direção: Vicente Villanueva

Gênero: Comédia

Pacientes com TOC (transtorno obsessivo e compulsivo) precisam lidar com suas peculiaridades quando o médico se atrasa por conta de um vôo. De forma leve, o filme mostra a individualidade de um diagnóstico delicado.

Contratiempo (Um Contratempo)

Ano: 2016

Direção: Oriol Paulo

Gênero: Policial

Adrian Doria tem uma vida organizada em que tudo acontece perfeitamente até que, um dia, ele acorda em um quarto de hotel depois de ser atingido na cabeça e se depara com uma cena de crime. Sem se lembrar do que aconteceu, ele busca a melhor advogada para lhe ajudar a desvendar os fatos. 

Gente que viene y bah (Gente que Vai e Volta)

Ano: 2018

Direção: Patricia Font

Gênero: Comédia Romântica 

Depois de descobrir uma traição, Bea retorna ao interior para se reaproximar da família e resgatar sua essência. A arquiteta decide por em prática seu sonho de criança e construir uma casa da árvore, mas um imprevisto acontece.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest