Ano novo, novas séries, novas temporadas - Viva Pop

Ano novo, novas séries, novas temporadas

Fizemos uma seleção com 5 estreias imperdíveis da Netflix em janeiro
O ano de 2021 começou com a esperança de dias melhores: vacina, volta do convívio social seguro e… claro, novos lançamentos na Netflix! Sim, porque ficar de boa em casa, curtindo uma série enquanto saboreia uma VivaPop, ainda é e sempre será uma ótima escolha.
Para você ir se programando, separamos a seguir cinco lançamentos que vão te deixar sem pressa de sair da quarentena.
  1. Cobra Kai: 3ª temporada (1 de janeiro)

  A série de artes marciais lançada no YouTube Red e alavancada pela Netflix já conta com milhares de fãs pelo mundo inteiro. Em seu terceiro ano, a história é retomada de onde parou: a briga entre os dojos Cobra Kai e Myiagi-Do. A 3ª temporada foi adiantada pela Netflix, e já está no ar.

Trailer:
  1. Pose: 2ª temporada (1 de janeiro)
Apesar do atraso no lançamento da segunda temporada no Brasil, a série que fez enorme sucesso nos Estados Unidos chega por aqui apresentando um recorte da comunidade LGBTQ na Nova York da década de 1980. Um dos altos é a trilha sonora, que conta com Madonna (Vogue), entre outros artistas representativos daquela época.
Trailer:
  1. A História do Palavrão: 1ª temporada (5 de janeiro)
O célebre Nicolas Cage nos convida a uma surpreendente descoberta: a origem de seis palavrões (muito falados e repetidos pela humanidade) e seus impactos em nosso cotidiano e em nossa cultura.
Trailer:
  1. Night Stalker: Tortura e Terror: 1ª temporada (13 de janeiro)
Séries documentais da Netflix costumam fazer grande sucesso por serem relevantes, interessantes e muito bem contadas. Esta é mais um exemplo disso: Night Stalker refaz os passos de um serial killer norte-americano que aterrorizou Los Angeles no anos 80. Ele atacou homens, mulheres, ricos, pobres, adultos e crianças.
Trailer:
  1. Zona de Combate (15 de janeiro)
O ator Anthony Mackie dá vida a um andróide que é encarregado de pilotar drone para descobrir a localização de uma arma mortal. É uma missão perigosa, que envolve combates entre robôs fortemente armados.
Trailer:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Shopping cart

close

Sign in

close

Scroll To Top