Cinco lançamentos imperdíveis do canal Disney+ em março

Pelo menos uma boa notícia para você ficar em casa

Neste mês, o popular serviço de streaming Disney+, que já conta com quase 100 milhões de assinantes no mundo inteiro, traz lançamentos imperdíveis. Tem para todos os gostos, crianças e adultos.

A seguir, fizemos uma seleção capaz de te prender em frente à tela por um bom tempo. Portanto, separe seus sabores favoritos de pipoca pronta VivaPop e boa diversão.

O Falcão e o Soldado Invernal (19 de março): A dupla embarca em uma aventura mundial que colocará suas habilidades à prova. Seguindo os passos de WandaVision, esta minissérie terá seis episódios, e provavelmente somente uma temporada.


Raya e o Último Dragão (4 de março):
 Esta animação vem com uma mensagem importante sobre união, confiança e perdão. Talvez, tudo o que o mundo mais precisa ouvir neste momento.

Gnomeu e Julieta (26 de março):
A animação inspirada na famosa peça de William Shakespeare foi lançada originalmente em 2011, e mostra um casal de anões de jardim, de famílias vizinhas e rivais, que têm que enfrentar diversos obstáculos para ficar juntos.

Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos  (26 de março):
O documentário longa-metragem volta aos anos de 1950 para contar a história dos astronautas conhecidos, como os Mercury 7. A narrativa é construída com base em material raro e inédito: noticiários da época e gravações de áudio da
missão da NASA.

Linhas de Nazca (19 de março)
: Neste documentário intrigante, arqueólogos usam drones para mapear e tentar desvendar os mais de mil enigmáticos geoglifos peruanos.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Shopping cart

close

Sign in

close

Scroll To Top