Dicas de Cinema

Sobre o que estão comentando no mundo do Cinema? Recentemente foram lançados alguns títulos que não saem da “boca do povo”, e claro que trouxemos eles aqui para contar um pouco mais sobre cada um.

• Round 6: Essa é a série do Netflix que foi lançada no último dia 17 de setembro, o fato é que ela viralizou rapidamente na internet. O motivo?As cenas são mortais. A história conta como centenas de pessoas com dificuldades financeiras foram parar dentro de um jogo de sobrevivência, com um prêmio milionário, e só um ganhador.

 

• A menina que matou os pais / O menino que matou os pais: Dois filmes, duas versões. Um crime que aconteceu há quase 20 anos, mas ainda choca o país – Em 2002, a jovem Suzane Von Richthofen, junto ao seu namorado Daniel Cravinhos e seu irmão Cristian Cravinhos, assassinaram seu pai Manfred von Richthofen e sua mãe Marísia. Agora, o caso é revisitado sob o ponto de vista de Daniel, que revela seus motivos para participar do assassinato, e Suzane, que conta como foi manipulado pelo então namorado para cometer o crime. A indicação é que assistam “A menina que matou os pais” primeiro.

 

• 007 – Sem tempo para morrer: Estreado no dia 30/09 “007 – Sem tempo para morrer” é o quinto e último filme de Daniel Craig como o espião com licença para matar – é uma bela e emocionante despedida para o ator que eleva o espião infalível a herói humano.

Para todos estes lançamentos tem ação de sobra. Mas tudo o que precisamos fazer por aqui é separar a Viva Pop e apertar o play!

Bom filme!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Shopping cart

close

Sign in

close

Scroll To Top