Política de cancelamento, arrependimento, troca e ressarcimento

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.

Qualquer solicitação de devolução por arrependimento deve ser comunicada através da seção “CONTATO” do site, ou envie mensagem para o endereço sac@vivapop.com.br

Após a comunicação você será instruído sobre a forma de realização da devolução/troca do produto no endereço de e-mail constante em seu cadastro.

Lembramos que você deve recusar o produto em caso de avarias ou inconsistência da descrição do produto na Nota Fiscal ou do próprio produto em relação ao seu pedido.

Troca ou cancelamento da compra:

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique sua intenção através da seção “CONTATO” do site, ou envie mensagem para o endereço sac@vivapop.com.br

Prazo para resolução da troca:

A VivaPop tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago:

A critério do cliente a restituição poderá ser feita por emissão de cupom de desconto no valor pago pela mercadoria devolvida ou, por ressarcimento do valor pago pelo cliente. No último caso, a VivaPop fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da VivaPop.